12 de fevereiro de 2010

Toma nota!

O prazo do Concurso Uma Aventura foi alargado até ao dia 22 de Fevereiro! Ainda bem, pois desta forma terás mais tempo para a produção da tua história! Aproveita o tempo da Interrupção Lectiva para redigires os teus textos e participares nos concursos que a Biblioteca te indicou! Sais sempre a ganhar!!

9 de fevereiro de 2010

Divulgação da Acção "NÓS E O MUNDO"

A Psicóloga Escolar do Agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara convida toda a Comunidade Educativa (alunos, professores e pais/encarregados de educação …) para uma acção informativa/formativa intitulada "Nós e o mundo…", que terá lugar no dia 18 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal, pelas 18:30 h.

Pretende-se promover um convívio saudável, com momentos de conversa sobre a interacção dos pais/professores com os filhos/alunos no que respeita à sua orientação escolar / vocacional. Esta iniciativa, conta também, com a participação de alguns especialistas convidados.
No final, haverá um lanche para partilha de momentos saborosos e diferentes.
Contamos com a sua presença.

A Psicóloga Escolar - Fátima Pires

7 de fevereiro de 2010

Novidades "bem fresquinhas" para os nossos amiguinhos!

A nossa Biblioteca está a promover uns concursos muito "giros"! Vamos descobrir novos escritores e "descobridores"! Os novos escritores serão todos os alunos que participarem no Concurso da Palavra à Imagem. E os novos descobridores?! Todos aqueles que participarem na "Caça ao tesouro"! Consulta os documentos em anexo e descobre as nossas novidades!