4 de abril de 2014

5º dia da Semana da Leitura

Hoje iniciámos o nosso dia com as "Leituras em Movimento". Contemplamos a ESFA e fomos recebidos por várias turmas. Partilhamos também leituras na Secretaria e na Sala de Professores. 
Muito obrigada pela receção, pelos elogios dados aos alunos e pela disponibilidade e atenção dada por todos os alunos e docentes desta escola.


Na EB1 de Mangualde aconteceram as "Histórias com sorrisos" dinamizadas pelos alunos do 11º G  acompanhados pelas  professoras Cristina Matos e Adelina Figueira. 



Ao meio dia foram entregues aos alunos os prémios do 2º período. A cerimónia decorreu na biblioteca escolar e destinou-se aos alunos do 3º, 4º, 5º e 6º anos. 
Os prémios entregues foram alusivos ao Leitor + mensal; Leitor + do 2º período; vencedores do concurso Saber Mais Sobre (SMS); vencedores do Concurso de escrita criativa; vencedores do Concurso Vamos ler em voz alta.


A professora Cristina Albuquerque entregou também aos alunos um certificado da Liga Nacional Contra o Cancro. Estes alunos receberam o certificado por serem ativos colaboradores desta iniciativa. 





Sem comentários:

Enviar um comentário