21 de dezembro de 2012

Campanha de Solidariedade

Campanha de Solidariedade - "Não seja indiferente, torne este Natal mais sorridente!",


Alguns biblioamigos participaram ativamente e conseguiram arranjar um número significativo de produtos (brinquedos, livros, produtos alimentares, roupas, calçado...), os quais foram distribuídos nos dias 19 e 20 na Biblioteca Escolar da GEA, sendo os restantes entregues aos Serviços Sociais da Câmara. A professora Bibliotecária - Lúcia Morgado, agradece, estes gestos de solidariedade e espera que os mesmos contribuam, de facto,para um Natal mais sorridente.

Entrega de Prémios



Parabéns a todos os participantes, especialmente aos vencedores. Obrigada ao Dr Espinha pela sua presença.
Continuem a participar, pois " O Saber não ocupa lugar!"



Feira do Livro



Realizámos nos últimos dias do período a Feira do Livro na biblioteca da GEA e na biblioteca do Ex-Colégio, com a colaboração dos Biblioamigos a quem muito agradecemos.

No contexto atual, as Feira até correram bem, pois foram ainda muitos os livros vendidos, os quais serão certamente bons presentes de Natal.

20 de dezembro de 2012

Concurso de Presépios de Natal

Esta iniciativa da responsabilidade dos Professores de EMRC - Luís Almeida e Ana Paula, em colaboração com a BE, resultou no seguinte:



Todos os trabalhos  tinham que usar materiais recicláveis. Estão muito bonitos e originais. No dia 6 - Dia de Reis, sairão os resultados. O júri não vai ter tarefa fácil!