4 de abril de 2017

Ainda sobre a Semana da Leitura

Na sexta-feira, dia 31 de março, as turmas do 3.º C, da professora Conceição Fernandes, e 4.º B, da professora Helena Figueiredo receberam a visita do Dr. João Azevedo, presidente da Câmara Municipal. Mais um momento de partilha de leituras entre a comunidade escolar. 
Obrigada pela visita!





Hoje, as crianças da educação pré-escolar do Jardim de Infância de São Julião (com a educadora Ana Santos) estiveram na sala EduFor Innov@tive Classroom Lab para “Novas leituras”. Começámos por ouvir a Galinha Vermelha, narrada e gravada pelos alunos do 11.º K com a professora Adelina. Depois ouvimos e vimos as animações de algumas histórias do livro “ABC Funny” de Tiago Santos e André Vaz. 
No final, entre quadro brancos e quadros interativos, os nossos artistas desenharam.


Hoje, as crianças da educação pré-escolar do Jardim de Infância Conde D. Henrique (com a educadora Fátima Pires) estiveram na sala EduFor Innov@tive Classroom Lab para “Novas leituras”. Começámos por ouvir a Galinha Vermelha, narrada e gravada pelos alunos do 11.º K com a professora Adelina. Depois ouvimos e vimos as animações de algumas histórias do livro “ABC Funny” de Tiago Santos e André Vaz. 
No final, entre quadro brancos e quadros interativos, os nossos artistas desenharam.


Foi uma semana repleta de leituras!!! 
Obrigada a todos os que colaboraram para que a festa da leitura fosse uma verdadeira alegria!


Sem comentários:

Enviar um comentário